Publicado em: 04/10/2014

04/10/2014

Curso de Relações Públicas é destaque em Prêmio da ABRP


Por Guilherme Campos e Lucas Saba

O curso de Relações Públicas das Faculdades Integradas Rio Branco saiu vencedor da 32ª edição do Prêmio da Associação Brasileira de Relações Públicas (ABRP): oito trabalhos de ex-alunos foram classificados e cinco primeiros lugares foram conquistados em diversas categorias. A cerimônia de premiação foi realizada em 3 de outubro no Teatro CIEE, em São Paulo.

O professor Marcos Alexandre Bazeia Fochi, orientador de alguns dos trabalhos vencedores reiterou a importância do prêmio e destacou que o esforço dos alunos foi fundamental para mais essa vitória. “Não dependeu somente de mim, foi uma interação minha com os alunos e a faculdade”, reiterou.

Um dos vencedores foi o “Projeto Experimental de Relações Públicas aplicado ao Novo Detran-SP” na categoria de Projetos Experimentais – Setor Púbico. O trabalho foi desenvolvido como TCC dos alunos, Camila Cavalcante, Daiane Batista, Isabela Bertallo Valli, Jéssica Trigo, Luan Lima e Mariana Cardim, sob a orientação da Professora Rosemary Jordão.

Para Rosemary Jordão, a vitória realça os talentos presentes no curso das Faculdades Integradas Rio Branco. “É um sinalizador de talentos para os empregadores, uma vez que o desenvolvimento do Projeto Experimental representa uma transposição entre a academia e o mercado de trabalho e serve para impulsionar a carreira dos nossos egressos”, destacou a professora.

A ABRP premia, anualmente, os melhores Trabalhos de Conclusão de Curso e de Pós-Graduação entre os cursos de RP do Brasil. Esse ano a faculdade contou com trabalhos em oito categorias do prêmio

 


Vencedores do Prêmio ABRP