O curso
A Rio Branco é pioneira na oferta do programa de especialização em gestão de marcas, proporcionando aos seus alunos sempre o que há de mais novo em cada edição do curso.
O Branding é um modelo de gestão que coloca a marca no centro das decisões corporativas. Para que uma marca seja forte, ela precisa ter um posicionamento que privilegie um grande diferencial competitivo.
O MBA Brand Innovation é o primeiro curso que faz a conexão entre a Inovação e o Branding e está alinhado às tendências dos centros de pesquisa em inovação do mundo.
O curso é ideal para profissionais de Marketing e Comunicação, administradores, gerentes de negócios, designers gráficos e pessoas que atuam com gestão de marcas.
Quinzenal híbrido
Reúne o que há de melhor nas modalidades presencial e a distância.
As aulas presenciais acontecem quinzenalmente nas noites de sextas-feiras e aos sábados, a carga horária inclui a modalidade a distância no intervalo entre os encontros presenciais.
O aluno do Brand Innovation também terá a oportunidade de desenvolver o Trabalho Aplicado de Conclusão de Curso (TACC) que será elaborado ao longo do curso, com a apresentação final para a banca examinadora. O TACC possibilitará ao aluno desenvolver o seu projeto e transformá-lo em realidade.
Nossos talentos
Excelência em ensino teórico e prático no preparo dos alunos para o mercado de trabalho é a principal marca das Faculdades Integradas Rio Branco Granja Vianna, que estimulam o empreendedorismo e a inovação, formando profissionais capazes de atuar nas mais diversas áreas.
Diferenciais
Tendência
Apresenta conceitos atuais dos centros de pesquisa em inovação.
Excelência
Aulas com professores de destaque no mercado.
Estrutura
Ambientes de aprendizagem inovadores e ideais para trabalhos colaborativos.
Dinamismo
Fóruns e workshops que estimulam a criatividade. A etapa EAD conta com aulas ao vivo e interação simultânea.
Módulo Internacional
Parcerias com renomadas instituições, propiciando a vivência nas melhores práticas.
Trabalho Aplicado de Conclusão do Curso
A conclusão do curso se dá pela elaboração de um produto prático conectado com a área de atuação do aluno.
Conteúdo Programático
1º Módulo Mindset, Approach & Research |
Carga Horária |
Brand Innovation - Visão Geral |
20h |
Modelagem E Gestão De Projetos |
20h |
Modelos De Negócios E Marcas |
20h |
Marca Interna E O Ecossistema |
20h |
Design Research |
20h |
Coolhunting E Customer Insights |
20h |
Total |
120h |
2º Módulo Creative Strategy & Management |
Carga Horária |
Estratégia De Marca |
20h |
Naming e Identidade Verbal |
20h |
Storytelling e Storydoing |
20h |
Design De Experiências |
20h |
Gestão De Touchpoints |
20h |
Estratégia Comercial |
20h |
Mudança De Cultura |
20h |
Total |
140h |
3º Módulo Branding Special Applications |
Carga Horária |
Branding Inside |
20h |
Place Branding |
20h |
Social Branding |
20h |
Personal Branding |
20h |
Digital Branding |
20h |
Total |
100h |
4º Módulo Trabalho Aplicado de Conclusão de Curso |
Carga Horária |
Mentorias e TACC |
20h |
Total |
20h |
Módulo optativo* |
Carga Horária |
Optativa 1: Metodologia Científica + Orientação para elaboração de artigo científico |
40h |
Optativa 2:Didática do Ensino Superior |
20h |
* As disciplinas do módulo optativo possuem custos adicionais ao programa do curso. Entre em contato para saber mais e incluí-las em seu plano de pagamento.
Investimento e descontos
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Alunos, ex-alunos e professores Rio Branco têm 50% de desconto sobre o valor do plano de 24x.
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