Publicado em: 01/08/2017

Professores marcam presença no 6° Encontro Nacional da ABRI

As Faculdades Integradas Rio Branco participaram do 6° Encontro Nacional da ABRI - Associação Brasileira de Relações Internacionais, um dos eventos mais importantes da área de Relações Internacionais do Brasil, que aconteceu entre os dias 25 e 28 de julho, na PUC de Minas Gerais, em Belo Horizonte.
Estiveram presentes no evento o diretor acadêmico Alexandre Uehara e os professores Demetrius Pereira, José Maria de Souza Junior e Pedro Costa Júnior. O tema dessa edição foi “Perspectivas sobre o poder em um mundo em redefinição”.
O professor Pedro Costa Júnior realizou uma palestra sobre o Sistema Mundial Moderno: Caos e Governabilidade em um Sistema Pós-Ocidental.
Durante o encontro, aconteceram painéis, mesas redondas, sessões especiais, minicursos, mostra de iniciação científica, além de atividades como lançamentos de livros na área de Relações Internacionais e reuniões de grupos paralelos.

Os professores Demetrius Pereira, José Maria de Souza Junior e Pedro Costa Júnior e o diretor acadêmico Alexandre Uehara