Publicado em: 05/08/2013

05/08/2013

Formandos do 1º semestre de 2013 participam da Colação de Grau

No dia 03 de agosto, cerca de 160 alunos das Faculdades Integradas Rio Branco participaram da tradicional cerimônia de colação de grau, que entregou diplomas aos jovens profissionais após o término da graduação. A cerimônia, que pela primeira vez foi realizada no campus Lapa das Faculdades, contou com a presença de professores, familiares e amigos dos alunos.


Alunos de diversos cursos participaram da Colação de Grau

"O momento se tornou ainda mais emocionante, pois os alunos estavam na ‘casa' deles, onde passaram os últimos anos. Os familiares puderam sentir o clima da nossa faculdade e nós podemos apresentar o nível dos profissionais que estamos levando ao mercado", afirmou Edman Altheman, diretor-geral das Faculdades Rio Branco.

Das cerimônias, divididas em três horários para melhor atender a todos, participaram formandos dos cursos de Sistemas de Informação, Administração, Ciências Econômicas, Comércio Exterior, Pedagogia, Direito, Gestão Comercial, Marketing, Relações Internacionais, Rádio e TV, Jornalismo, Editoração, Relações Públicas, Publicidade e Propaganda e Produção Audiovisual.

Durante as homenagens aos alunos, pais e professores, os paraninfos Alexandre Hashimoto, coordenador do curso de Sistemas de Informação, Roberto Balduzzi, dos cursos de Comunicação Social, Armando Lourenzo, de Sistemas de Informação e Administração, Pedro Costa Jr., de Relações Internacionais, e Alessandro Cortona, de Direito, falaram algumas palavras aos formandos.


Paraninfos falaram aos alunos