Publicado em: 24/09/2012

24/09/2012

I Mostra de Artes Visuais

As Faculdades Integradas Rio Branco promovem a I Mostra de Artes Visuais, com trabalhos de alunos de todos os cursos. Serão expostas pinturas, ilustrações, esculturas, fotografias entre outros materiais, inscritos pelos estudantes, que serão expostos no evento, a ser realizado em novembro.

A atividade é organizada pelo coordenador dos cursos de Design e Editoração, Paulo Durão, e pela professora de Comunicação Social, Noêmia Frysman, e faz parte do Projeto Legado, idealizado pelo diretor-geral das Faculdades, Edman Altheman, em que professores da instituição têm a oportunidade de registrar como gostariam de ser lembrados pelos alunos.

"Os nossos professores não se propõem apenas a ensinar o conteúdo das matérias. Mais que isso, eles têm a preocupação de desenvolver os múltiplos talentos de seus alunos, proporcionando, assim, uma formação humanística completa. Esta é uma das principais marcas das Faculdades Rio Branco, seu legado para os que fazem parte da nossa comunidade", afirmou a professora Noêmia Frysman.