Publicado em: 04/06/2012

04/06/2012

MBA Branding chega ao Rio de Janeiro

Pioneiro no mercado e referência na área, o MBA Executivo em Branding das Faculdades Integradas Rio Branco, celebra 10 anos de sucesso do curso com o lançamento da primeira turma no Rio de Janeiro.


Antonio Roberto de Oliveira, Lincoln Seragini e Edman Altheman

Para ministrar as aulas, o curso conta com grandes nomes do mercado, como Fred Gelli, da Tátil Design, empresa que ganhou a concorrência para a criação da marca Rio 2016 para as Olímpiadas; o designer Delano Rodrigues; de Gilberto Strunck, designer e sócio-diretor da agência DIA Comunicação; Lincoln Seragini, designer e especialista em Branding; o publicitário André Porto Alegre; e Hugo Rafael Eleterio e Léo Mangiavacchi, ambos da agência Ana Couto Branding & Design, entre outros profissionais de destaque na área.

Em todo o programa será aplicado o conceito da interdisciplinaridade, por meio de aulas expositivas, fóruns, debates, apresentação de cases, trabalhos em grupo e palestras com executivos e profissionais do mercado.
O curso é liderado pelo coordenador do MBA Branding, Antônio Roberto de Oliveira. Especialista no assunto, o professor é mestre em programação visual pela USP, representante da American Institute of Graphic Arts (AIGA), diretor para a América Latina do Managic Institute e sócio fundador da Lid Brand e Comunicação.

Aula aberta inaugura curso no Rio de Janeiro

A palestra inaugural da primeira turma do MBA Executivo Branding no Rio de Janeiro, realizada em 1 de junho, foi aberta pelo diretor-geral das Faculdades Integradas Rio Branco Edman Altheman e pelo coordenador Antonio Roberto de Oliveira, que deram as boas vindas aos alunos.


Alunos e professores do curso

Lincoln Seragini, sócio da Seragini Farne Guardado Design e professor do curso, ministrou a aula aberta "Branding e Gestão de marcas", abordando temas que permeiam o cenário atual do universo das marcas, como o aprimoramento de estratégias que permitam uma gestão mais eficaz, sua importância na formação da imagem da empresa na mente do consumidor e na busca de diferenciação frente concorrência, bem como a gestão de marcas, atuando como fator preponderante na elaboração e no desenvolvimento de estratégias.

 

 

Fonte: Concept PR, Assessoria de Imprensa