Publicado em: 12/11/2013

12/11/2013

Pub Rio Branco realiza parceria com a Fiesp

As Faculdades Integradas Rio Branco, por meio do projeto Pub Rio Branco, do curso de Publicidade e Propaganda, realizou parceria com a Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp). Alunos, com apoio do Departamento de Micro, Pequena e Média Indústria da federação, desenvolveram produtos na área para as empresas parceiras.

Sob a supervisão da coordenadora Ana Paula Nogueira, os alunos se encontraram com os clientes, no dia 16 de outubro, para entenderem suas necessidades de comunicação e começarem a desenvolver os projetos.

"Os clientes trouxeram seus materiais e apresentaram suas necessidades, de onde surgiram as ideias, juntamente com os alunos, a partir da realidade de cada uma delas", explicou a professora.

No dia 09 de novembro, houve a apresentação dos layouts dos folders e folhetos pelos alunos do 7º e 8º período aos seguintes clientes: ADEFAV (Centro de Recursos em Deficiência Múltipla Surdocegueira e Deficiência Visual), Seiva Brasilis, Soulfitness Gestão Esportiva, localizada em Campinas, Work Industrial Engenharia de Fluidos, localizada em Sorocaba, e Tonare Engenharia e Gestão.

Para a professora Ana Paula Nogueira, essa parceria confirma a consolidação e a força do projeto, que, cada vez mais, atrai empresas, devido à qualidade dos trabalhos desenvolvidos.


Ana Paula Nogueira com representantes das empresas parceiras