Publicado em: 08/02/2013

08/02/2013

Coordenador e aluna das Faculdades recebem título Paul Harris

O coordenador dos cursos de Design e Editoração das Faculdades Integradas Rio Branco, Paulo Durão, e a aluna de Design, Carolina Isabel da Silva, receberam a maior honraria concedida pela Fundação Rotária do Rotary International, o título Paul Harris. A entrega da medalha foi realizada pelo presidente da Fundação de Rotarianos de São Paulo, Eduardo de Barros Pimentel, e por José Antonio de Figueiredo Antiório, Diretor de Rotary International 2011/13, acompanhados de Edman Altheman, diretor-geral das Faculdades, e de Alexandre Uehara, diretor acadêmico.


Alexandre Uehara, Paulo Durão, José Antonio de Figueiredo Antiório, Carolina Isabel da Silva, Eduardo de Barros Pimentel e Edman Altheman

A honraria foi concedida em razão do trabalho de atualização do material gráfico da Associação Brasileira da The Rotary Foundation (ABTRF), desenvolvido por Paulo Durão e Carolina Isabel da Silva, com apoio da direção, supervisão e coordenação das Faculdades, e da Agência Júnior de Comunicação. O título é uma homenagem concedida pela Fundação Rotária aos rotarianos e às personalidades que se destacam na prestação de serviços à sociedade.

Eduardo de Barros Pimentel destacou que o material, de alta qualidade, desenvolvido pelo coordenador e pela aluna, é fruto da obra educacional da Fundação, por meio das Faculdades, que prezam pela excelência no ensino.

Paul Percy Harris (1868-1947), fundador do Rotary International, ao longo de sua vida, dedicou-se ao ideal rotário de servir. Paul Harris criou o Rotary International em 1905, que conta, atualmente, com mais de 20 mil clubes e mais de 1,2 milhão de rotarianos ao redor do mundo.