Publicado em: 28/02/2019

Branding Journey Week Rio Branco

As Faculdades Integradas Rio Branco realizaram a 1ª edição do Branding Journey Week, com quatro dias de palestras temáticas voltadas à startups, design de serviços e branding, que aconteceram entre os dias 25 e 28 de fevereiro, no espaço de coworking We Work, na Avenida Paulista.

No primeiro dia, Carla Link, professora e mestre em Design Estratégico, falou sobre o tema “Vivendo a era de serviços: como criar experiências relevantes e conectadas à identidade da marca”.


Carla Link, professora e mestre em Design Estratégico

Roberta Sodré, consultora do Sebrae SP em inovação e tecnologia, em sua palestra “Pitch: conquistando investimentos e conhecimentos”, falou sobre o conceito e as diferenças dos principais modelos de pitch utilizados.

No terceiro dia de palestras, Erik Santos, profissional com vasta experiência em projetos de BI e Analytics, falou com os participantes sobre “Cultura Data-Driven em startups - pequenos passos e grandes resultados com Business Intelligence e Analytics”.

Fechando a programação, o mestre em Branding e coordenador do MBA New Branding Innovation da Rio Branco, Antonio Roberto de Oliveira, falou sobre “Brand Innovation” e a influência da inovação em projetos de construção de marcas.