Publicado em: 08/05/2013

08/05/2013

Faculdades estabelecem convênio com empresas da região de Cotia

As Faculdades Integradas Rio Branco firmaram parceria com diversas empresas da região de Cotia, que permitirá a qualificação profissional dos funcionários. O convênio foi realizado pelo orientador de Relações e Prospecções Externas das Faculdades, Alexandre Fillietaz, durante encontro promovido pelo Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp) - Cotia, no dia 08 de maio.

O contrato, que abrange mais de 500 empresas de diversos segmentos da região, segue o mesmo modelo já realizado entre as FRB e o Ciesp - Lapa, em que as empresas incentivam seus funcionários a cursarem nível superior de qualidade. Além disso, a parceria inclui a realização de palestras pelos profissionais das Faculdades, como especialistas em diversas áreas.


Alexandre Fillietaz com empresários da região de Cotia

O novo convênio acontece no momento de expansão das FRB, que conta com a Unidade da Granja Vianna, oferecendo o curso de graduação em Administração, MBA em Gestão de Negócios e MBA em Marketing.

Segundo Alexandre Fillietaz, "agora, as empresas vão nos procurar para fazer cursos in-company e graduação, pois sabem que têm uma instituição de ensino com qualidade de educação", declarou.