Publicado em: 23/01/2014

23/01/2014

Assembleia Internacional de Rotary International

Visando a aumentar sua visibilidade e dando continuidade ao processo de internacionalização, a Fundação de Rotarianos de São Paulo, em conjunto com o Comitê de Organização da Convenção do Rotary International de 2015 (HOC), participou da Assembleia Internacional de RI, realizada em San Diego (EUA), de 13 a 17 de janeiro.

Nesse evento, participaram, aproximadamente, 530 Governadores Eleitos, que assumirão, em julho de 2014, seus respectivos distritos ao redor do mundo. Cada Governador recebeu material institucional, tanto da Fundação quanto da Convenção.

No estande sobre a Convenção de RI de 2015, que ocorrerá em São Paulo, foram divulgados os principais pontos da cidade, dentre eles o trabalho realizado pela Fundação e suas mantidas, e contou com o suporte da secretária da Presidência da FRSP, Renata Souza.

Além disso, durante o jantar de gala, ocorrido na sexta-feira, dia 17, foi apresentado o vídeo oficial do RI para a promoção da Convenção, que contém imagens gravadas nas Faculdades Integradas Rio Branco, durante a visita do PRI 2014-15 Gary C. K. Huang, de 27 a 30 de agosto de 2013.


Renata Souza, Moira Sullivan, Renata Pozza, José António Figueiredo Antiório e Lidia Aparecida Borges