Publicado em: 18/10/2016

18/10/2016

FRB promove palestra sobre Empreendedorismo

As Faculdades Integradas Rio Branco, em parceira com a Escola de Negócios do Sebrae, realizaram uma palestra sobre Empreendedorismo para os alunos de Administração e dos cursos tecnológicos, em 18 de outubro,
Jéssica Lopes, analista de Negócios do Sebrae, destacou pontos importantes sobre o assunto como, o cenário do empreendedorismo brasileiro, o empreendedorismo nas universidades, o comportamento do empreendedor e como é possível ser um empreendedor de sucesso.

“As pessoas abrem empresas apenas pela oportunidade e não pela necessidade do público. O empreendedor bem sucedido é aquele que verifica a grande necessidade das pessoas, porque, assim, é possível enxergar as oportunidades reais”, explicou Jéssica.

Estiveram presentes o coordenador dos cursos de Administração e Ciências Econômicas, Renato Telles; o coordenador de Gestão Comercial, Comércio Exterior, Marketing e Gestão de Recursos Humanos, Willian Nogueira; o coordenador de Logística, Maciel Queiroz; e o coordenador de Relações externas, Alexandre Fillietaz.


Palestra sobre Empreendedorismo