Publicado em: 16/04/2014

16/04/2014

Cieri Rio Branco representa os alunos do curso de Relações Internacionais

Os alunos de Relações Internacionais das Faculdades Integradas Rio Branco contam com uma organização que tem por objetivo tratar de todos os assuntos relacionados e de interesse dos estudantes e do curso, o Cieri Rio Branco - Conselho Institucional dos Estudantes de Relações Internacionais.

Formado por alunos de diferentes períodos do curso, o Cieri Rio Branco, criado em 2004 e institucionalizado em 2010, é composto, atualmente, pelos alunos: Jenny Lai, Fernanda Luchiari, Stella Mares Monfits e Rafael Bueno Negri. Todas os alunos são selecionados por eleição, que acontece a cada dois anos, para assumirem as diferentes diretorias. Para os alunos interessados, o Cieri organiza um programa de voluntários, que os prepara para assumirem as funções.

O Cieri é responsável por organizar eventos acadêmicos, como palestras, Semana de RI e o Fórum de Negócios e Empreendedorismo, além de participação em eventos externos, como os Jogos Paulistas de Relações Internacionais (JOPRI).

Além disso, participa do Conselho Nacional dos Estudantes de Relações Internacionais (Coneri), que reúne todos os Cieri's do país, e do Encontro Nacional de Estudantes de Relações Internacionais (Eneri). Atua, também, juntamente à coordenadoria do curso de RI e ao RBMUN - Rio Branco Modelo Universitário de Negociações.


Stella Maris Monfils, Rafael Bueno Negri e Jenny Lai